SITSESP EM MOVIMENTO Encontro com a deputada Adriana Borgo na Alesp

by Juan Castelo

SITSESP EM MOVIMENTO Encontro com a deputada Adriana Borgo na Alesp

A Gestão Reconstrução e Luta, representada pela presidente Claudia Maria e as diretoras Edna Rodrigues e Josilda Conceição, estiveram na Alesp na quinta-feira, 28 de outubro, visitando o gabinete da deputada Adriana Borgo.

O SITSESP relatou à deputada as dificuldades da nossa Campanha Salarial 2021, as retiradas de direitos dos trabalhadores(as), a luta dos servidores em greve e as ações do setor jurídico do sindicato para defender os direitos que a Fundação CASA e o governo do estado pretendem arrancar. A categoria socioeducativa não se sente valorizada por essa gestão da Fundação Casa.

A entidade sindical levou ao conhecimento da deputada Adriana Borgo a portaria de transferências compulsórias, o autoritarismo da Fundação e os problemas pelos quais os trabalhadores(as) estão passando por terem que acatar uma ordem sem a sua anuência.

Conversaram também sobre os gastos com a instalação das câmeras em todos os Centros da Fundação Casa e também sobre as despesas exorbitantes da gestão do Sr. Fernando José, deixando de lado quem faz o trabalho socioeducativo.

Convidamos a deputada Adriana Borgo para participar da audiência pública, juntamente com o Deputado Giannazi, no dia 05 de novembro de 2021, às 18h, em defesa dos nossos direitos.

 

Leia Também

Deixe um Comentário